Pin It button on image hover

Mesa de pallets na decoração!

Pallets são aqueles estrados usados para auxiliar o transporte de cargas. E já faz algum tempo que eles se tornaram o queridinho da decoração, sem falar que é mega sustentável. Atualmente essa ideia tem se propagado, pois é uma forma de reutilizar o material para não só evitar o desmatamento como também para baixar os custos na hora em que for decorar.

São muitas as ideias para fazer móveis e elementos de decoração com essa peça, mas hoje eu vou mostrar mesas de centro.

Temos muitas inspirações para você!

- Se você gosta ou precisa de cor na decoração de sua casa, estas mesas coloridas vão dar um chame todo especial.

pallets-mesa-de-centro-verde-abrirjanela

pallets-mesa-de-centro-roxa-abrirjanela

pallets-mesa-de-centro-branca-abrir-janela

pallets-mesa-de-centro-amarela-abrirjanela

- Mas as mesas na cor natural ou apenas envernizadas ficam lindas...

pallet-mesa-de-centro-rustica-abrirjanela

pallet-mesa-de-centro-abrirjanela

pallet-mesa-de-centro-natural-abrirjanela

- Sua varanda ganha muito charme e funcionalidade com uma dessas!

pallet-mesa-de-centro-branca-abrirjanela

pallet-mesa-de-centro-vermelha-abrirjanela
Imagens Google e Pinterest

Se você ficou inspirado vai precisar de muito pouco para realizar este projeto;

Material que vai necessitar 
  • Um ou mais pallets
  • Lixa de madeira
  • 16 parafusos e 16 arruelas
  • 4 rodízios
  • Rolo de espuma ou pincel, para pintar
  • 1 lata de tinta a base de água ou verniz
Opcional
  • Primer (se usar um primer antes da tinta a cor será mais uniforme)
  • Vidro no tamanho do pallets

Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!




126 comentários

  1. Oi Line,
    As ideias estão lindas. Tenho vontade de ter um com rodinhas na minha sala de TV.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como sempre inspirações maravilhosas, eu gosto muito de uma pegada mais rústica então já é de se imaginar que fiquei apaixonada rsrs
    Te indiquei no para o Prêmio Dardos, bj <3

    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa. Para quem gosta de coisas rústica tende a gostar bastante dessas ideias.
      Muito obrigada por ter sido lembrada e fico muito feliz pela indicação!
      Bjs querida❤

      Excluir
  3. Amei a dica ♥ nossa o amarelo é lindo com um toque bem retrô ^^

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, é verdade tem mesmo.
      Bjs querida❤

      Excluir
  4. ah eu amo mesinha de pallet assim, principalmente as coloridas acho super lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coloridas são minhas preferidas também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. Eu amoooooooooo!!! Acho lindíssimo tudo o que é feito com pallets, até camas!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito, e vou fazer um post só de camas também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Que post rico!!!
    AMAMOS! As coloridas são incríveis! 💛
    Beijinhos.

    Blog Princesas do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado, as coloridas são muito show!
      Bjs❤

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    Que inspiração maravilhosa!
    Gostei bastante, vou até tentar fazer um parecido.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato, tudo bem obrigada.
      Fico feliz que tenha gostado, adoraria ver como ficou, sucesso no projeto!
      Bjs❤

      Excluir
  8. Ideias lindas e super criativas. Amei as inspirações. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
  9. olá flor mais uma vez amei seu post e me inspirou a fazer tbm e assim que eu fazer mando foto pra ti ver obrigada flor bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo,
      Fico feliz que tenha gostado e te inspirado a fazer, vou adorar ver como ficou.
      Bjs querida❤

      Excluir
  10. Belas decorações amei tudo, tenha uma semana maravilhosa.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Até ficam giras. às vezes temos em casa coisas que achamos não servirem para nada, e vai-se a ver, não é bem assim.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Isa, as vezes nos surpreendemos com a criatividade das pessoas de transformar uma coisa em algo tão legal!
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Acho muito bacana essa mesinha, ela na madeira mesmo ficaria perfeita para decorar a sala ou uma varanda, porem tbm fiquei apaixonada nela amerela e branca rsrs! Amei :*
    Beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas ficam bonitas de qualquer jeito não é mesmo?!
      Bjs querida❤

      Excluir
  13. Oi Line
    Gosto de pallets no lado de fora, como numa varanda, de preferência que ele seja bem colorido, coo da 1ª, 4ª e última imagens.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa,
      Elas ficam bem legais na varanda, e você escolheu as bem coloridas que combinam bastante com esse ambiente.
      Bjs querida❤

      Excluir
  14. Amei suas ideias são realmente lindas!
    Parabéns um super beijo
    https://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essas ideias de decorar assim são muito lindas!
    Bem que queria fazer.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Se tiver como fazer...faça pois fica bem bonita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  16. Lindas ideias!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Hi Diana ,
    I follow your blog since early March in the GFC and Google+ , would love to follow mine too!
    kisses❤

    ResponderExcluir
  18. Adorei as ideias Line!!!
    Reciclar é tudo!!!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. É verdade Marcela!
      Bjs querida❤

      Excluir
  19. Adoro decoração com pallet Line, mas vou dizer que tentei fazer, ficou bom, mas
    nem chega perto a estas fotos que vejo por aí. Mas como sou brasileira e não desisto
    nunca já estou me preparando para fazer mais um. Só precido encontrar um no tamanho certo.

    Adorei as imagens, nos inspira a querer ser criativa.
    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se ficou bom, não se importe com as que viu nas fotos. Agora se quiser tentar fazer melhor tenho certeza que ficará, e adoraria ver!
      É verdade Camila estas imagens nos inspira mesmo.
      Bjs querida❤

      Excluir
  20. Sou apaixonada por essas coisas faça você mesmo, infelizmente minha sala é pequena é não caberia uma coisa assim.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Camila, adoro colocar a mão na massa. Eu moro de aluguel e por isso ainda não fiz uma, pois algumas casa que morei não caberia uma.
      Bjs querida❤

      Excluir
  21. Eu amo decoração com material alternativo, principalmente mais barato e ecologicamente correto, por reaproveitamento. Acho incrível o uso de pallets, sou louca pra fazer um jardim suspenso. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito Paula. Eu já vi algumas fotos de jardim suspenso feitos de pallets e ficaram muito bonitos.
      Obrigada querida, para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  22. Adorei as mesas! Charmosas demais!
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, ficam bem charmosa mesmo!
      Bjs❤

      Excluir
  23. Fica lindo demais né!?
    Eu amo essas coisas!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Taty e também gosto muito dessas coisas!
      Bjs querida❤

      Excluir
  24. Acho super lindo, estiloso, dá um toque rústico sem falar que é bem econômico! :)
    Adorei o post de hoje, super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jana tem todos esses atrativos. Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  25. Inspirações muito lindas *-*
    Hoje é tão bom economizar assim né?

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Camila, economizar e ainda ter um produto final bem estiloso e bonito.
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. Oi, Line, adorei as inspirações! Fiquei apaixonada pelo pallets verde limão, achei ousado e chique kkkk. Beijinhos!
    www.gisabarone.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele,
      Fico feliz que tenha gostado. Este primeiro também é meu preferido!
      Bjs querida❤

      Excluir
  27. Super fofos essas ideias de decoração, como sempre você arrasa, beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gosto bastante. Principalmente dos que tem rodas e tampão de vidro, fica muito mais bonito! Beijos!

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, o tampo de vidro acrescenta mais valor a peça.
      Bjs querida❤

      Excluir
  29. Olá Line!

    Amei as inspirações, o pallet está muito em alta na decoração, né?
    Esses dias vi um estofado feito de pallets,um encanto!
    Bjinhos e uma ótima semana

    http://casadreams.blospot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly!
      Fico feliz que tenha gostado, esta sim. Tem várias peças bem legais com pallets e ficam muito bonitas encorporadas nas decoração.
      Obrigada para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  30. Ai, fico babando em coisas feitas com pallets, viu? Tô querendo muito uma mesa como essa amarelinha. Só não encontro pallets aqui perto :/

    Mas amei o post! Beijo
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deyze,
      O pallets tem agradado bastante mesmo. Espero que encontre para poder fazer sua mesa amarela bem linda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  31. Que inspirações maravilhoooosas, Eli... adorei a verde <33

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  32. Ando a fazer uma para o meu quintal
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Magda que legal, se puder mostra para gente tá?!
      Bjs querida❤

      Excluir
  33. amo essas mesas, acho lindas e sou louca pra ter uma aqui em casa.

    essa semana vai começar a rolar um sorteio la no blog, e gostaria de convidar vc Line e suas leitoras para participarem, bjus flor!

    www.dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia fizer não deixe de mostrar para gente tá?!
      Vou lá para participar com toda certeza.
      Bjs querida❤

      Excluir
  34. Adoreiii inscrivel estou curtindo muito este tipo de poste!
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. São bonitas mesmo. Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  36. Nossa que lindo adorei todos.... amei as dicas!
    Um super beijoooo

    ResponderExcluir
  37. Esses paletes dão uma boa diferença nos ambientes!
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de uma peça diferente na decoração, essa é uma boa opção!
      Bjs querida❤

      Excluir
  38. Amei as dicas, meu namorado fez uma dessas ficou linda!!



    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Que legal, dá um diferencial na decoração né?!
      Bjs querida❤

      Excluir
  39. Essa semana mesmo eu li sobre isso em uma revista de decoração, eles usavam também para fazer lindas mesinhas de cabeceira. Adoro essas ideias sustentáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de peça esta em alta, e os decoradores gostam muito de usar, além de ser ecologicamente correto. Também adoro ideias sustentáveis.
      Bjs querida❤

      Excluir
  40. OIe minha flor! Cada dia eu viro mais fã do seu blog. É sensacional as postagens criativas que você nos oferece. Eu gosto muito desse conceito de reaproveitamento. As mesinhas de Pallets ficam lindas e são bem práticas também.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma,
      Fico tão feliz em ler um elogio desse, isso me motiva cada vez mais, obrigada pelo carinho! Eu também adoro este conceito de peças sustentáveis, elas são lindas, práticas e bem acessíveis.
      Bjs querida❤

      Excluir
  41. Eu amor ficar aqui no seu blog sapeando decorações, é tudo tão lindo, e essas mesas me conquistaram eu acho as coisas mais lindas do mundo ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena,
      Ler elogios assim é muito motivador, obrigada pelo carinho!
      Bjs querida❤

      Excluir
  42. Fica super lindo na decoração palets e caixas de madeira mas agora que os caras descobriram que virou item de decoração, tão metendo a faca pra vender D:
    | A Bela, não a Fera || Turma da Mônica e o Escotismo|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem lugares que os caras querem enfiar a faca, mas nada que uma boa pechincha na quebro o gelo, e se não ceder vou procurar outro lugar.
      Bjs querida❤

      Excluir
  43. Oi Paula,
    Vou lá conferir tudinho.
    Obrigada, para você também!
    Bjs querida❤

    ResponderExcluir
  44. Gosto muito de moveis de pallets, essas mesas de centro ficaram belíssimas!!
    Minha vizinha fez o sofá dela de canto a canto da sala com pallets, ficou lindíssimo!
    Amei as inspirações!!

    bjss <3


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Eu já vi sofá também e acho muito legal. Fico feliz que tenha gostado das inspirações!
      Bjs querida❤

      Excluir
  45. esse tempo atras a minha irmã me mostrou uns moveis feito de pallets que eu fiquei apaixonada. Tipo é mega simples de fazer, e deixa a casa com um ver divertido xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Hina, uma peça super fácil de fazer e deixa a casa bem divertida!
      Bjs querida❤

      Excluir
  46. Tu fechou , amo decoração,Vou te seguir.Se puder retribuir agradeço.
    http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Farei uma visita no seu também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  47. What a lovely and inspiring selection. Thank you so much for sharing, Line, it's much appreciated and it might come handy because I am renovating my house and always on the lookout for some special things, and those palette tables are gorgeous. Actually I have one of those palette, cool! Now I just need to talk my bf into turning it into some stunning table. Wishing you a happy and blissful day, hun.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Lenya,
      I'm so glad you like it and come in handy with this looking. Very cool you have a similar and turn it into something like what he saw and taste. Success in the project and hope that it is beautiful!
      I wish a happy and blessed day for you too!
      Kisses darling❤

      Excluir
  48. Amei amei amei! É simples, delicada e charmosa! Sempre vejo esse tipo de decoração no tumblr e no pinterest!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Luana, fico muito feliz com seu entusiasmo. Também vejo bastante e por isso me inspirei para fazer este post.
      Bjs querida❤

      Excluir
  49. Adoroo essas ideias que você dá, passo tudo para meus pais fazerem na nossa casa no campo, tem tudo haver <3

    Beijão <3

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gabs, fico muito feliz em ler isso. É verdade uma casa de campo tem tudo haver com sustentabilidade e reuso.
      Bjs querida❤

      Excluir
  50. Line amei a decoração com Pallets fico imaginando em uma casa de campo em uma varanda um sonho Bjim :D tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Numa casa de campo ou na varanda ficam muito bonitos também.
      Obrigada, para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  51. Eu AMEI, amo esse tipo de decor dá um charme tão pessoal para a decoração! Fica encantador!

    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, também acho que dá um charme especial na decoração. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  52. Legal essa ideia para usar pallets.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arthur,
      Fico feliz que tenha gostado, também acho bem legal!
      Bjs❤

      Excluir
  53. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
    Bjs❤

    ResponderExcluir
  54. Line Bernardo,
    Ameiii seu post!
    Estou super interessada em fazer um cantinho especial aqui em casa e acho que usar pallets pode ser uma ideia bacana! Obrigada querida!
    Aproveitando gostaria de te contar que você é uma das convidadas para responder uma TAG lá no meu blog Eu fico linda! Vou ficar muito feliz se você aceitar o convite!
    Um super beijo!
    Lú Ferraz.
    www.euficolinda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú,
      Fico feliz que tenha gostado, o pallet é bem versátil e dá para ter ideias e fazer um cantinho todo especial em sua casa.
      Vou lá conferir tudinho, desde já agradeço o carinho!
      Bjs querida❤

      Excluir
  55. Olá <3
    São realmente lindas as mesas com pallets, fica muito fofo em alguns casos.

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valentina,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  56. I'm glad you liked it. Thank you for visiting and welcome back!
    I will make a visit to your also.
    kisses❤

    ResponderExcluir
  57. Adoroo! Um dia gostava de ter uma mesa dessas em casa!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ana, um dia fará a sua também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  58. Que lindas adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Não têm porque agradecer e voltarei com toda certeza.
      Bjs querida❤

      Excluir
  59. Pallets são ótimos, nunca vi uma ideia com pallets pintados ou não que tenha ficado ruim. E super sustentável tbm. :)

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, pallets são ótimos e ficam lindos pintados e uma decoração sustentável é sempre bom né?!
      Bjs querida❤

      Excluir
  60. Esta é só das minhas decorações preferidas :) Adoro adoro adoro :) e ainda hei de ter algo assim em minha casa :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! E se gosta tanto assim, com certeza um dia fará seu próprio projeto.
      Bjs querida❤

      Excluir
  61. Além de barato os móveis de pallets são muito bonitos com seu ar de rustico! Eu mesmo tenho alguns em casa. E também não é complicado de fazer, em meu blog escrevi um artigo sobre ganhar moveis de pallets, da uma lida lá! ;) link: https://omeninomaisquerico.com.br/curso-fabricando-e-vendendo-moveis-de-pallets-funciona/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita e seja muito bem-vindo!
      Bjs❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo